Chá convida amigos para ajudarem a inaugurar a Casa do Coração

O EVENTO

Em dezembro de 2019 a holding Célula C, projeto integrado formado pela Unidade de Cardiologia Materno Fetal (UCMF), ONG Círculo do Coração (Circor) e Centro de Estudo Caduceus, completa 25 anos. Obrigado a todos que lotaram, nesta segunda-feira a Livraria da Praça de Casa Forte e participaram do nosso Chá do Coração. Um momento muito especial que marcou a abertura do ano de comemoração pelos 25 anos da holding Célula C, projeto integrado formado pela Unidade de Cardiologia Materno Fetal (UCMF), ONG Círculo do Coração (Circor) e Centro de Estudo Caduceus. No dia 21 de cada mês será realizado ou anunciado um evento ou ação social e, desta vez, contamos com a pianista Maria Antonieta Maciel e nossa arte educadora Kátia Sampaio que entoaram belíssimas canções.

CASA DO CORAÇÃO

No evento nossa diretora médica, Dra. Sandra Mattos, anunciou a programação e nossa campanha para a realização de um sonho antigo: a abertura da Casa do Coração para o atendimento a crianças cardiopatas carentes e suas famílias e formação de profissionais de saúde. Os presentes tornaram-se ainda mais Amigos do Coração e compraram a caneca do CirCor, colaborando com a reforma da casa. Quem ajudar pode adquirir a caneca ou camisa do CirCor na UCMF, localizada no Hospital Português. Doações em dinheiro também podem ser feitas, exclusivamente por meio de depósito na conta da ONG (Caixa Econômica Federal, Banco 104 OP 003 C/C 626-5 Ag. 2348 CNPJ: 00.286.731/0001-45).

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Familia do Coração

maio 16th, 2019|0 Comments

Projeto de humanização e capilarização social A ONG Círculo do Coração de Pernambuco oferece o grupo Whatsapp FAMÍLIA DO CORAÇÃO. São de Pais de crianças cardiopatas que se apoiam [...]

2019-02-06T21:40:19+00:00